Politica de Qualidade

Na César Castro a qualidade dos nossos produtos e procedimentos é um compromisso inabalável, que estabelecemos desde sempre com os nossos clientes, parceiros e fornecedores.

Nesse sentido a nossa Política de Qualidade assenta em dois pilares basilares: o respeito pelas regulamentações existentes e a cultura de excelência incutida em todos os colaboradores.

Trabalhamos para sermos capazes de fornecer, de forma consistente e sistemática, o nível de Qualidade exigido para obter a satisfação plena dos nossos clientes bem como das suas expectativas.

Na César Castro consideramos os nossos trabalhadores como sendo o factor chave para o sucesso da Empresa. Assim promovemos a sua valorização, incentivando a sua participação na análise, preparação e implementação de acções que visem a melhoria da Qualidade.

A concretização da nossa política da qualidade e a realização do nosso compromisso, baseia-se nos seguintes princípios chave:

  • Liderança;
  • Melhoria contínua;
  • Satisfação dos clientes e utilizadores das lojas César Castro;
  • Satisfação e envolvimento dos colaboradores;
  • Parceria com fornecedores;
  • Respeito pelos princípios da eco-eficiência e da responsabilidade social.

Assim assumimos o compromisso de:

  • Garantir a maturidade crescente da organização e dos projectos realizados, numa prática de melhoria contínua;
  • Rever o Sistema de Gestão da Qualidade periodicamente;
  • Manter um Sistema Organizacional coordenado que assegure a credibilidade interna e que mereça a confiança das entidades oficiais, promotores/clientes e de todas as entidades com quem colabora;
  • Assegurar elevados padrões de qualidade nos serviços prestados e produtos comercializados, em conformidade com requisitos técnicos e legais aplicáveis;
  • Garantir a satisfação dos nossos colaboradores;

Valores

O cumprimento da nossa missão assenta no seguinte conjunto de valores e de comportamentos:

  • Ética e Respeito pelas pessoas
  • Equidade e Igualdade de tratamento
  • Qualidade no atendimento e serviços prestados
  • Qualidade dos produtos oferecidos
  • Competência técnica e profissionalismo
  • Inovação
  • Trabalho de equipa
  • Responsabilidade social e ambiental